POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Sandalee
Sandalee Chinelos deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá efetuar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar a devolução do produto:
O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, ou desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios, conforme recebeu.
Como solicitar uma troca ou devolução:
Envie um e-mail para contato@sandalee.com.br ou pelo telefone/whtsapp (47) 9.9248.2940 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
A troca ou devolução para produtos sem defeito, seja por cor, tamanho escolhidas a erro do comprador, não será realizada após o prazo legal decorrido.
Reforçamos gentilmente a orientação ao cliente de checar e comparar com atenção as medidas da sola do calçado constando na página e venda do produto com as dos seus pés (ou de quem irá utilizar) se correspondem.
O recomendado é que se deixe 0,5 centímetro (meio centímetro) de folga em cada extremidade do calçado para melhor acomodamento dos pés no solado.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para silvasand@luterscmagazine.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@sandalee.com.br.